AndreHGameS


Sacred 2: Fallen Angel (FREE FULL)

Sacred 2: Fallen Angel [ISO]

Sacred 2: Fallen Angel  [ISO]
A história do jogo se concentra 2 mil anos dos eventos mostrados no original de 2004. A idéia é mostrar como uma disputa pela energia celestial que dá poderes aos habitantes do mundo de Ancaria acabou se tornando a razão de sua ruína. Um dilema, inclusive, aguarda os jogadores logo no início, quando é preciso escolher entre duas campanhas distintas, uma para salvar o reino e outra para afundá-lo ainda mais no caos e miséria que o assolam.

Na prática, é mais uma aventura de fantasia inspirada em figuras típicas da mitologia européia, que se leva a sério demais diante da narrativa burocrática. Narrações sem vida tentam caracterizar personagens em vão, assim como explicar momentos cruciais da aventura, e não conseguem criar o drama e a imponência desejada pelos desenvolvedores, tornando tudo muito aborrecido.

De certa forma, tal falta de aptidão em criar uma história é coerente com outros elementos do game. É nítido que a equipe da Ascaron já viu muitos filmes e ouviu muitas canções sobre temas fantásticos, também já jogou uma boa quantidade de jogos do gênero, mas isto não é sinal de qualidade. As referências estão todas lá, mas o talento ou os recursos não.

A começar pela mecânica, que é a mesma de muitos anos no que se chama de RPG de ação. Você escolhe uma classe para seu personagem e passa por cenários lotados de inimigos, destruindo tudo pela frente e coletando itens e armas. Não há nada de vibrante ou inteligente no processo, transformando a aventura em um ciclo quase eterno de combates sem brilho.

Sacred 2: Fallen Angel [ISO]
Requisitos Mínimos

  • Sistema: Windows XP/Vista
  • Processador: 2,4 GHz
  • Memoria RAM: 1GB
  • Placa de Vídeo: 256MB
  • DirectX: 9
  • HD: 20GB Sacred 2: Fallen Angel [ISO]

    Download Torrent

    Upgrades do jogo:
    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Senha: megauploadforum.net


  • Deixe um comentário so far
    Deixe um comentário



    Deixe um comentário